Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, novembro 20, 2017

Seleção Baiana goleia em amistoso preparatório para Copa de Seleções Estaduais.


Em preparação para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a Seleção Baiana começou com o pé direito a caminhada em busca do título da competição promovida pela CBF. No seu primeiro amistoso preparatório para o torneio, a Bahia goleou e agradou.
 
No CT Wetn'Wild, neste domingo (19), a equipe baiana, formada por atletas de 18 a 20 anos, de diversos clubes do estado goleou o Jacuipense por 5 a 2. Os gols do triunfo foram marcados por Kaynan, duas vezes, Wesley Santos, Hugo Freitas e Kaue.
 
No primeiro tempo, o técnico Sérgio Araújo mandou a Seleção a campo com Maycon; Cadu, Adriano, Gabriel e Neyverson; Ronald, Daniel e Marquinhos; Ruan Café, Kaynan e Hugo Freitas.

Já no segundo tempo, o treinador escalou Wallace; Telles, Luiz, Matheus e Renan; Ninho, Hugo Teixeira e Kaue; Élcio, Isaac e Wesley Santos (Hugo Freitas). Acometido por uma virose, o atleta Wesley Castro não atuou.
 
Coordenada pela Federação Bahiana de Futebol, a Seleção Baiana tem a supervisão geral do assessor da presidência, Silvio Mendes Jr. Já a comissão técnica é formada pelo treinador Sérgio Araújo, coordenador técnico Ivan Conceição, auxiliar técnico Alberto Leguelé, preparador físico Mateus Jones, auxiliar de preparação física Leonardo Coutinho, preparador de goleiros Victon Miller, massagista Rosalvo Gonçalves e mordomo Ednaldo Santos.
 
Na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a equipe baiana ficará no Grupo 8, ao lado da Seleção Goiana e de outra ainda a ser definida (Rondônia, Tocantins, Amapá, ou Roraima) em uma primeira fase eliminatória. A estreia da Bahia será no dia 1º de dezembro, contra a terceira integrante do grupo, ainda a ser definida.

Por: Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!