Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, novembro 18, 2017

Cachimbo e Real de Barra estreiam com vitória na II edição da segunda divisão do campeonato Society de Varjota.

Real da Barra
Pedra Branca e Cachimbo fizeram a abertura oficial da segunda edição do campeonato society da segunda divisão da comunidade de varjota município de Ichu.
Cachimbo

A equipe de Pedra Branca atual campeã do certame estreio com derrota por 1 x 0 para a equipe de Cachimbo que jogou boa parte do jogo com um atleta a mais devido o atleta Léo de Pedra Branca ter sido expulso ainda na primeira etapa, e mesmo assim vendeu caro a derrota pois a equipe de Cachimbo só fez o gol da vitória no apagar das luzes com o moço Maicon.
Pedra Branca

Já no jogo de fundo outra equipe estreante na competição se deu bem e desta feita com a primeira goleada do certame aplicada pela equipe do Real de Barra diante da anfitriã Varjota por 6 x 3 com os gols de Vitinho 03 vezes, Bambi 02 vezes e André Nilton 01 vez e por sinal um lindo gol de calcanhar, já a equipe da casa descontou com Leinho Eri e Alan sendo 01 gol cada.
Varjota
Vale lembra também que a arbitragem ficou por conta do senhor Dede auxiliado por Vetinho ambos da comunidade de Varjota e que por sinal tiveram uma boa atuação nos jogo desta tarde.

Próxima rodada acontece no sábado dia 25 de Novembro e o duelo da vez será entre as equipes: Poço Dantas x  Campinas que é atual vice campeão da competição e no jogo de fundo teremos Pedra Branca x Real de Barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!