Sistema ofensivo do Jequié não conseguiu superar a boa defesa do time visitante (Foto: Emanoel Júnior) |
O duelo na tarde de sábado 18/11, no Estádio Waldomiro Borges em Jequié. A equipe do Lusaca surpreendeu as donas da casa e venceram o jogo pelo placar de 1 a 0, garantindo a vantagem para o jogo da volta.
Primeiro Tempo:
A primeira etapa começou com a equipe da casa se ousando mais para o jogo, buscando o ataque pelas pontas, porém, sem muitas chances claras de abrir o marcador por conta da forte defesa do Lusaca. Com o decorrer do jogo, a equipe visitante foi se organizando e chegou ao ataque aos 26 minutos, quase fazendo um belíssimo gol olímpico, mas a bola carimba o travessão e sai pela linha de fundo. Nos acréscimos, após um ótimo passe da Carol, deixa a atacante Maria livre que divide com a goleira e perde o domínio pro chute.
Segundo Tempo:
A etapa final do duelo começou sendo o contrário do que foi nos primeiros 45 minutos, a equipe do Lusaca entrou mais organizada e pressionou o Jequié, quase chegando ao primeiro gol aos 13 com um chute forte na trave da goleira Rosana. Aos 39, após um escanteio, a atacante Miúda domina com o peito e chuta pro gol, assustando a equipe da casa. Já no fim do jogo, aos 43 , numa falta cobrada pela capitã do Lusaca, que enganou a goleira do Jequié, entrando no canto direito e abrindo o marcador para a equipe visitante.
Com o resultado, a equipe do Lusaca precisará apenas de um empate para levarem o título no jogo da volta que vai rolar no próximo sábado (25), às 15h no Estádio Armando Oliveira em Camaçari.
Informações Resenha na Rede, Extraído do Blog Equipe ta na Rua
Nenhum comentário:
Postar um comentário