Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, maio 20, 2017

Ichu: Diretores recebem bolas da Diretoria de Esportes do Município.

Nesta segunda-feira, 15, aconteceu uma reunião na Secretaria de Educação com as presenças de diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino sob a coordenação do Secretário Carlos Herivelton. 
Na oportunidade, o Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira fez a entrega de várias bolas para os diretores que serão utilizadas durante as aulas de Educação Física, bem como durante as brincadeiras realizadas no intervalo. 
 
O Diretor explicou que gradativamente estará dotando as escolas com materiais esportivos, e que está à disposição afirmando que a parceria é muito importante para o desenvolvimento de um bom trabalho. Veinho ressaltou que a Liga Ichuense de Desportos realizará eleição no dia 05 de Junho e a partir daí será mobilizada a realização de competições.  

Lembrando que uma chapa encabeçada pelo Professor João Paulo dos Santos que até 2012 atuou como Diretor de Ábritros da Liga já vem sendo montada. André Luiz, Vaninho Pintor, Zé Biroa, Fernando Lúcio, Missias Carneiro e Tico da Baixinha já confirmaram participação na referida chapa.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!