Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, janeiro 27, 2010

>> FATRES lança Edital de Seleção.

A Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares da Região do Sisal e Semiárido da Bahia (FATRES) torna público o Edital para a seleção de Técnicos/as em Agropecuária ou Técnicos/as Agrícolas, visando o preenchimento de 11 (onze vagas) para Projeto Sertão Produtivo. A contratação será pelo período de 12 meses, regime de CLT, por tempo determinado. A remuneração bruta mensal será de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais). A segunda fase do Projeto pretende continuar com os Serviços de ATER, no âmbito da agricultura familiar com foco agroecológico em 13 municípios do Território do Sisal, sendo: Araci, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Itiúba, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Retirolândia, Santa Luz, São Domingos, Tucano e Valente.
Os/as selecionados/as desenvolverão as ações conforme as metas do Projeto Sertão Produtivo, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).
Os currículos poderão ser enviados por endereço eletrônico: fatres@fatres.org, no campo assunto: Seleção Sertão Produtivo ou pessoalmente na sede da FATRES; Rua Pedro Manoel da Cunha, 61, Bairro Dionísio Mota, Valente - BA, nos dias úteis e nos horários de 8h00 a 17h00.

Informações enviadas por Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!