Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Assembléia Geral Ordinária Anual da ASCOOB será realizada em Ichu!

Todos os anos a ASCOOB (Associação das Cooperativas Cooperativas de Apoio à Economia Familiar) realiza abertamente com seus associados a Assembleia Geral Ordinária Anual, nessa Assembleia os sócios tomam conhecimento de todo o balanço anual da Cooperativa de Crédito. Em 2010 essa Assembleia aconteceu no município de Barrocas no clube Selão, dia 28 de Fevereiro onde na oportunidade foi inaugurada também uma Agência na cidade. Esse ano de 2011 acontece em Ichu no clube Yara, localizado à Rua Juvêncio Carneiro, S/N, Centro de Ichu-Bahia, dia 26 de Fevereiro tendo início às 12 horas; o gerente da ASCOOB de Ichu, João Ramos de Oliveira convida a todos a marcarem presença e espera contar com um grande número de associados. Essa atividade acontece em cumprimento ao Estatuto Social da Entidade que conta com um número de 5.637 (cinco mil, seiscentos e trinta e sete) associados incluindo as Agências de Ichu, Serrinha e Barrocas. João Ramos disse ainda que foi escolhido o Clube Yara, por dispor de um espaço grande e confortável para o elevado número de associados. Em Ichu, a ASCOOB foi criada no dia 03 de março de 2001 ainda com o nome de SICOOB e nesses quase 10 anos de vida tem crescido e melhorando a vida de muitas pessoas que desfrutam de seus benefícios através de um trabalho sério e responsável feito por todos aqueles que estão a frente dessa Cooperativa de Crédito, tem uma grande importância na região com trabalhos voltados para a Agricultura Familiar, empréstimo com juros baixos, micro crédito, financiamento para materiais de construção e eletro-domésticos, seguro de vida e outros grandes benefícios. Nessa Assembleia será apresentada para os associados:
1- Prestação das contas do exercício de 2010;
2- Destinação das sobras apuradas;
3- Eleição dos componentes do Conselho Fiscal.
4- Fixação do valor dos honorários, das gratificações e da cédula de presença dos membros do Conselho de Administração e Fiscal e,
5- Aprovação do plano de atividades do exercício de 2011.
É de fundamental importância a participação dos associados, já que com o trabalho em comunidade é que se consegue as conquistas e objetivos para o fortalecimento cada vez maior dessa importante Entidade da Região Sisaleira!

Por Iradilson Lucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!