Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, maio 07, 2010

Vitória no caminho certo.

Oito títulos em dez anos. Parabéns torcedor rubro-negro. Você é o grande responsável pelo sucesso do seu clube. A diretoria atual também tem uma parcela de responsabilidade por essa hegemonia do Vitória aqui no nosso estado, por ter contribuído com a modernização do clube. Mas é importante lembrar também da importância e da coragem que a presidência anterior teve ao querer fazer do Vitória um dos maiores times do Brasil.

Claro que quando falamos disso, lembramos da conturbada gestão de Paulo Carneiro (entre 1991 e 2000). Não cabe aqui discutir ou relembrar os pontos negativos dos nove anos que ele passou à frente do clube. E não entenda isso como omissão. Nesse momento, nos cabe ressaltar o período em que o Vitória faz do Barradão sua verdadeira casa. Conquistou 51 títulos nas mais variadas categorias de futebol. Melhorou as instalações da concentração, dos campos de treinamento, vestiários, etc. Foi também quando o time ingressou no Clube dos 13 (1999) e internacionalizou a marca.

De 2000 pra cá, a diretoria fez questão de manter (com muita propriedade) o pensamento de fazer do Vitória um grande time. Não só dando continuidade à modernização do CT e do Estádio, mas investindo em você!

O número de torcedores associados teve um aumento de 400%, saindo de dois para oito mil sócios. Os lucros com produtos licenciados também subiram. Em 2009 foram arrecadados R$60 mil. Este ano, nos primeiros três meses, já foram R$150 mil. Ter sócios enche os cofres e dá respaldo ao clube. Esse ano ainda tem amistoso internacional contra o PSV no Barradão, Copa Sul-Americana e Brasileirão. Sem esquecer a Copa do Brasil. Mais dinheiro em caixa e mais visibilidade, claro.

Foto: Correio*

Elkeson fez o gol do título

Perseverança pode ser a palavra que melhor defina o sentimento do torcedor rubro-negro, por isso, se o Vitória não chegar à final de um desses campeonatos esse ano, não esmoreça. Lembre que apesar de toda a tradição de quase 111 anos do seu time, ele está trilhando um bonito caminho no futebol nacional. Está se enquadrando aos novos padrões do futebol.

O sucesso está batendo na porta. Continue ativo e faça do Barradão uma jaula sem saída para os adversários.

Parabéns torcedor rubro-negro. Você é o grande responsável pelo sucesso do seu clube!

Fonte Cartão Verde Bahia http://www.tve.ba.gov.br/cartaoverde/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!