Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, maio 07, 2010

Pintadas reunirá autoridades e artistas neste domingo em Fórum Regional

image Eventos culturais têm marcado a semana em Pintadas.

O 7º Fórum Regional de Cultura e Comunicação da Bacia do Jacuípe acontece neste domingo (09), em Pintadas. Dentre os convidados estão artistas, produtores culturais, secretários estaduais, prefeitos e deputados.

O evento contará com as presenças de Márcio Meireles (Secretário de Cultura da Bahia), Edmundo Filho (Coordenador de Rádio da Agecom), Pola Ribeiro (Diretor Geral do Irdeb), Neusa Cadore (Deputada Estadual), Del Feliz (músico) e Valcyr Rios (Prefeito de Pintadas e Presidente do Codes da Bacia do Jacuípe).

Artistas, prefeitos, secretários municipais e lideranças comunitárias dos municípios da região também deverão participar do encontro que pretende debater políticas culturais aliadas as ações de comunicação no Território da Bacia do Jacuípe.

No mesmo dia haverá o lançamento do site www.pensarfilmes.com, que servirá como suporte na disseminação de conteúdos audiovisuais produzidos pelo Núcleo de Comunicação Digital Pensar Filmes, pelo Ponto de Cultura Pensar Filmes e por outras produtoras independentes. A iniciativa é resultado de um projeto da Companhia de Artes Cênicas Rheluz financiado pela Secti – Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Na cidade de Pintadas está acontecendo desde segunda-feira (03), a 8ª Semana Cultural com diversas manifestações artísticas e oficinas de produção. Na sexta e sábado acontecerá o 6º Festival Regional de Sambadores, financiado pela Banco do Nordeste/BNDS.

No domingo, além do Fórum, é data do aniversário de emancipação política de Pintadas. Na programação consta ainda a decisão do Campeonato Municipal, às 15h, entre as equipes Pintadas Júnior x Juventus da Penha. No início da noite acontece o encerramento do evento com os shows musicais.

Retirado do Interior da Bahia Com informações de Paulo Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!