Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, maio 07, 2010

Vitória fará partida decisiva da semifinal no Barradão.

O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou no início da tarde desta quinta-feira os mandos de campo nos confrontos da semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida entre Grêmio e Santos será disputada na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O confronto coloca frente a frente o atual campeão gaúcho diante do campeão paulista deste ano.
O jogo de volta será disputado no mesmo horário, mas no dia 19, na Vila Belmiro, em Santos. Para chegar à semifinal, o Grêmio venceu os dois jogos diante do Fluminense. Na primeira partida, o time gaúcho fez 3 a 2 no Maracanã. Na volta, em Porto Alegre, nova vitória gremista dessa vez por 2 a 0. Já o Santos foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 2, no jogo de ida. Atuando em casa, o time santista fez 3 a 1 e ficou com a vaga.

Na outra semifinal, mais um confronto entre dois times campeões estaduais. Atlético-GO e Vitória começam a disputa por um lugar na final em Goiânia. O primeiro jogo acontece na quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada. O jogo de volta será disputado também dia 19, no mesmo horário, mas no Barradão.

O atual campeão goiano eliminou o Palmeiras na disputa por pênaltis, por 2 a 1, após vencer por 1 a 0 no tempo normal. Já o Vitória, atual campeão baiano, foi derrotado pelo Vasco da Gama, por 3 a 1, em São Januário, mas ficou com a vaga devido ao gol fora de casa, já que em Salvador venceu, por 2 a 0.

fonte: Portal Futebol Baiano http://www.futebolbaiano.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!