Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, dezembro 16, 2009

>> Serrinhense Alysson renova com o Atlético Goianiense!

O ala-esquerdo, Alysson, com passagem pelo Vitória, SEC- Serrinha Esporte Clube, futebol paraibano e mineiro está de férias em sua cidade natal, Serrinha, já de contrato renovado com o Atlético de Goiás para a temporada 2010.
Foto de Alysson do Atlético
O bom futebol apresentado por Alysson no Atlético de Goiás, contribuindo com o time para o acesso à série A do campeonato brasileiro de 2010, lhe valeu a renovação de contrato para a próxima temporada, onde a equipe goiana vai participar de três competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, primeira divisão.
Segundo o atleta de 31 anos, a diretoria vem fazendo um planejamento para permanecer na divisão de elite do país. Para Alysson, se não organizar e não planejar, as coisas ficam difíceis, mas no Atlético goiano os salários são pagos em dia e dá gosto trabalhar no clube.
E ele desabafa: "a maioria destes jogadores que subiram a equipe para a primeira divisão, são aqueles mesmos que não serviram para as equipes da Bahia, mas nenhum baixou a cabeça, a exemplo do goleiro, Márcio, o meia, Elias, Chiquinho, lateral-esquerdo, Marcão, atacante, (ex-Ipitanga e que não foi aproveitado por Bahia ou Vitória) e, também, ele que foi dispensado do Vitória".

Algumas agremiações do país, como São Caetano e Atlético Mineiro, tinham interesse no futebol dele que preferiu ficar mesmo na equipe de Goiás. Mas, para o atleta, o momento, agora, é de festejar com os familiares e torcedores da seleção de Serrinha campeã do Intermunicipal, a qual ele já defendeu por muitos anos, inclusive na campanha do vice-campeonato contra Vera Cruz, em 1997, quando Serrinha foi derrotada em casa, depois de ter empatado no campo do adversário.
por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!