Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, dezembro 15, 2009

>> Clássico feirense pode ser realizado em Serrinha em jogo valido pela 1ª rodada do baianão 2010!


O campeonato baiano de 2010, que conta com 12 clubes, começa no dia 16 de janeiro com o jogo entre Feirense e Madre de Deus. As duas equipes vão abrir o torneio em Feira de Santana, no Estádio Jóia da Princesa, às 17h. No domingo, dia 17 de janeiro, mais cinco jogos completam a 1ª (primeira) rodada.
A primeira partida entre Fluminense de Feira x Bahia de Feira no campeonato baiano 2010, dia 17 de janeiro pode ser realizada na cidade de Serrinha. A informação foi confirmada nesta segunda-feira(14) pelo diretor de futebol do Bahia, Vavau, ao repórter esportivo da rádio Continental AM de Serrinha, Cival Anjos.
O dirigente do tricolor feirense esteve presente na final do intermunicipal 2009, no último domingo, onde observou alguns jogadores da seleção de Serrinha e manteve contato com o presidente da Liga Desportiva Serrinhense, Neto Trabuco, com a finalidade de contratar jogadores como: Galego, Júnior Ventura, Pitchaco, Gival e Fabinho para a disputa do baianão.
Além das possíveis contratações, Vavau, está procurando viabilizar o mando de campo na cidade tricampeã do intermunicipal 2009. O motivo do interesse dos clubes de Feira em jogar em Serrinha é devido à reforma do estádio Jóia da Princesa.
Para completar a rodada de abertura do baiano, dia 17, o Bahia vai até Ilhéus enfrentar o Colo Colo, enquanto o Vitória recebe o Camaçari em Salvador. Vitória da Conquista x Ipitanga e Atlético de Alagoinhas x Itabuna.
A Federação Baiana de Futebol aguarda os laudos técnicos dos estádio para divulgar onde as partidas serão realizadas, inclusive Serrinha.
por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!