Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, janeiro 15, 2019

Árbitro ichuense Elias Cedraz continua participando da 15ª Pré-Temporada de Árbitros promovida pela FBF.

Elias Cedraz filho de Antonio Marcio Carneiro mais conhecido por Totico e da Professora Duciclei Cedraz, gosta de futebol, mas apesar de seu pai ter sido um grande jogador, ele preferiu seguir a área da arbitragem. Formado em Educação Física, Elias tem procurado se qualificar ao máximo.
 
Sempre que possível, o ichuense participa de cursos promovidos pela FBF, SUDESB e outras instituições. Desde ontem (10) que Elias está em Salvador participando da 15ª Pré-Temporada de Árbitros promovida pela Federação Bahiana de Futebol.

O Instrutor da Fifa Futuro III, Gilberto Corrale, enviado pela CBF e o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, fizeram a abertura oficial do evento para os 26 árbitros e 24 árbitros assistentes.  
Gilberto Corrale elogiou os cursos promovidos pela FBF  

Nesta sexta-feira (11), pela manhã, no auditório da FBF, Gilberto Corrale abordou o tema“Instruções e Orientações sobre a Regra 1 à 17 – Aplicação do Vídeo Teste da Regra 11 e 12 – Correção do Vídeo Teste”. A seguir, o instrutor FIFA Futuro III da Bahia, Ademilton Piedade Carigé, falará sobre “O treinamento Físico do Árbitro de futebol”.   

Na parte da tarde, os instrutores Gilberto Corrale, Kleber Moradillo da Silva e Ademilton Piedade Carigé comandaram atividades práticas para os 50 profissionais da arbitragem, no campo 3 do Estádio Manoel Barradas (Barradão). 

A Pré-Temporada para a terceira turma será encerrada na manhã deste sábado (12), na sede da FBF, quando Corrale fará palestra sobre o tema “Instruções e Orientações sobre a Regra 12 – Aplicação do Vídeo Teste da Regra 12 (Mão na bola e Faltas Táticas) – Correção do Vídeo Teste”. A seguir, Ademilton Carigé entregará os resultados da avaliação física, e Kleber Moradillo falará sobre “Ética uma Regra de Conduta”

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente Ricardo Lima, também falarão sobre o calendário de jogos e regulamentos das competições promovidas e coordenadas pela Federação Bahiana de Futebol. Ao lado de Gilberto Corrale e do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, eles farão o encerramento da 15ª Pré-Temporada. 

Redação do AL Notícias com adaptação do texto da FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!