Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, abril 04, 2018

Ichu participará da 1ª Copa Integração dos Quarentões de Futsal.

João Paulo (Presidente da LID) e André Nilton (comissão disciplinar) estiveram
presente no arbitral que aconteceu terça-feira 03/04
A partir do dia 27 de abril tem início a 1ª Copa Integração dos Quarentões de Futsal com a participação de oito equipes de cinco cidades, Ichu, Candeal, Conceição do Coité, Retirolândia e Valente.
Ichu estará participando deste evento com o apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte, em parceria com a Liga Ichuense de Desportos (LID). 
No arbitral que aconteceu na noite de terça-feira, 03/04, no Centro Cultural em Conceição do Coité, ficou definido alguns detalhes da competição e outros ficou para definir posteriormente. Uma das definições foi referente a idade dos participantes, ficando definido que os goleiro serão de 32 anos acima e os demais atletas de 40 anos acima. 

Outro ponto discutido foi em relação a participação de atletas de fora ou de outro município, ficando permitido cada equipe inscrever até 02 (dois) atletas.

As partidas acontecerão nos dias de quartas e sexta-feira a partir das 19 horas, sendo que a equipe mandante ficará responsável pelas despesas com a arbitragem, já a taxa de deslocamento de membros da organização ficou a combinar. 


Forma de disputa:
Sete equipes já confirmaram presença, sendo 01 de Ichu, 01 de Candeal, 01 de Valente, 01 de Retirolândia e 03 de Coité. A oitava equipe provavelmente será também da cidade de Retirolândia, porém, esta ficou de confirmar a participação no certame. Caso confirme a 8ª equipe, a disputa será em duas chaves regionalizada, sendo Ichu, Candeal e duas equipes de Coité numa chave (a serem definidas em sorteio) e as demais equipes na outra chave.

Os jogos serão de ida e de volta dentro das chaves, onde se classificam para as semifinais as duas melhores equipes de cada chave.

A partir das semifinais os jogos passarão a acontecer na cidade sede que é Conceição do Coité, local onde também acontecerá a grande final com as duas equipes vencedoras das semifinais. Lembrando que as semifinais e a final será jogo único.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Edcarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!