Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, abril 01, 2018

Foi dado o pontapé inicial ao Campeonato Valilandense de Futebol.

Foi dado o pontapé inicial, na tarde deste sábado (31), ao Campeonato Valilandense de Futebol em Valente. As esquipes estreantes receberam os uniformes e o material esportivo. 
O prefeito Marcos Adriano, lideranças e desportistas prestigiaram o primeiro jogo de abertura que terminou em empate 1X1, Bafanas de Cipó de Leite e Figueirense de Valilândia se enfrentaram no Estádio Municipal Lenivaldo Oliveira.  
O 5º Campeonato Valilandense de Futebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Valente, promete movimentar o esporte no Distrito de Valilândia e comunidades adjacentes. “Estaremos sempre dispostos a incentivar a prática esportiva no nosso município e vamos nos esforçar sempre para sermos parceiros de eventos como este”, destacou o prefeito. 
Oito equipes disputarão o título da edição de 2018, além de premiação e troféus. Bafanas (Cipó de Leite), Figueirense (Valilândia), Flamengo (Ichú), Ipiranga (Itarerú), Vasco (Queimada do Curral), União (Encruzilhada), Arsenal (Junco) e Tanquinho (Tanquinho).
O Campeonato Valilandense de Futebol é uma realização da Liga Independente de Valilândia, com apoio da Prefeitura Municipal de Valente. 
A Guarda Municipal esteve presente. 

Ascom/PMV, extraído do Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!