Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, janeiro 23, 2017

Campeonato Society do Consolo: Bahia foi a unica equipe a vencer nos jogos de ida da semi - final.

Foi realizada na tarde de domingo dia 22 de janeiro os jogos de ida da semi - final do decimo quarto campeonato society do Consolo, onde na oportunidade estiveram duelando as equipe do Corinthians x Mongys, Stilus x Bahia.
No primeiro joga da tarde houve um empate em zero a zero entre Corinthians e Mongys, e o Corinthians por joga por dois resultados iguais joga por mais um simples empate para carimba sua vaga para a final já a equipe de Mongys só a vitoria interessa se quiser continuar sonhando com o título do certame.

Corinthians jogou e empatou com Joaquim no Gol, Epitácio, Coquinho, Tam, Gei, Flavinho, Brendo e Jorney,

Mongys jogou e empatou com Epifânio no gol, Thu, Bruno, André Nilton, Fleidione, Eliseu de Coca, Allef, Deu, Tiaguinho e ACL, cartão amarelo saiu apenas para Thu

No jogo de fundo tivemos Stilus 1 x 2 Bahia, que com o resultado reverte a vantagem para o jogo de volta e agora ao invés do Stilus que jogava por dois resultados iguais o Bahia que ira jogar por um simples empate no jogo de volta para avança pra finalíssima da decima quarta edição do campeonato society do Consolo.

Stilus jogou e perdeu com Marcelo Conselheiro no gol,Guilherme, Beto, Regi, Edivaldo, Adriano, Dero, Vitor, Donizete, Jaílton e Rafael do Gesso, Cartões amarelo saiu para Guilherme e Dero, Cartão vermelho para Adriano apos levar o segundo amarelo, gol de Donizete.

O Bahia jogou e venceu com Nego do Pau d'arco no gol, Ildes, Dedesso, Lis, Itinho, João do Gás, Gildo, Marquinhos, Dodó e Sargento Lucas, Cartão amarelo só para João do Gás, gols de Dodó e Marcelo Conselheiro contra.

A arbitragem ficou por conta de Pirão como central, Fernando como seu auxiliar e Márcio atuou como o quarto arbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!