No primeiro jogo da tarde deste domingo dia 29 de Janeiro de 2017 tivemos os segundo confronto entre Stilus e Bahia e mais uma vez deu o Bahia que venceu por 2 x 0 carimbando assim seu passaporte para grande final do certame com os dois gols do moço Dedesso, no placar agregado o Bahia venceu o Stilus por 4 x 1, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 x 1.
No jogo de fundo desta tarde houve um dos duelo mais equilibrado talvez de todas as competições realizada na comunidade do Consolo onde as duas equipes jogaram em três oportunidade e ficaram no empate em todas elas, melhor para a equipe do Corinthians que por ter feito melhor campanha na fase classificatória que a equipe do Mongys passou para decissão apos um empate em 1 x 1, com gols de Tam para o Corinthians e André Nilton para o Mongys, no placar agregado ficou mesmo no 1 x 1, pois o primeiro jogo da semi final houve um empate em 0 x 0, vale lembra também que na fase classificatória houve um outro empate na oportunidade em 4 x 4. na soma dos três confrontos houve um empate em 5 x 5.
Ficha Técnica do Jogo Stilus 0 x 2 Bahia
O Bahia jogou e venceu com Nego do Pau-d'arco no gol, Lis, Gildo, Dedesso, Marquinhos, João do Gás, Itinho, Wagner e Dodo, Gols Dedesso duas vezes e cartão amarelo apenas para João do Gás.
Stilus jogou e perdeu com Gabriel no gol, Donizete, Dero, Vitor, Jaílton, Biu, Guilherme, Rafael do Gesso e Beto.
Ficha Técnica do Jogo Corinthians 1 x 1 Mongys
O Corinthians jogou e empatou com Joaquim no gol, Tam, Matheus, Flavinho, Joílson, Coquinho, Tiago de Bel, Breno, Epitácio e Gei, Gol de Tam, cartões amarelo para Breno e Gei.
Mongys jogou e empatou com Vitor e depois Epifânio no gol, André Nilton, ACL, Filipinho, Elizeu de Coca, Thw, Bruno, Deu, Tiaguinho e Fleidione, Gol de André Nilton, cartão amarelo para ACL e vermelho para Elizeu de Coca apos levar o segundo amarelo.
Arbitragem ficou por conta de Reizinho como central Fernando como auxiliar e Marcio atuou como quarto arbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário