Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, janeiro 29, 2017

Bahia e Corinthians iram decidir o titulo do 14º Campeonato Society do Consolo no próximo dia 12 de Fevereiro.

No primeiro jogo da tarde deste domingo dia 29 de Janeiro de 2017 tivemos os segundo confronto entre Stilus e Bahia e mais uma vez deu o Bahia que venceu por 2 x 0 carimbando assim seu passaporte para grande final do certame com os dois gols do moço Dedesso, no placar agregado o Bahia venceu o Stilus por 4 x 1, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 x 1.



No jogo de fundo desta tarde houve um dos duelo mais equilibrado talvez de todas as competições realizada na comunidade do Consolo onde as duas equipes jogaram em três oportunidade e ficaram no empate em todas elas, melhor para a equipe do Corinthians que por ter feito melhor campanha na fase classificatória que a equipe do Mongys passou para decissão apos um empate em 1 x 1, com gols de Tam para o Corinthians e André Nilton para o Mongys, no placar agregado ficou mesmo no 1 x 1, pois o primeiro jogo da semi final houve um empate em 0 x 0, vale lembra também que na fase classificatória houve um outro empate  na oportunidade em 4 x 4. na soma dos três confrontos houve um empate em 5 x 5.

Ficha Técnica do Jogo Stilus 0 x  2 Bahia 

O Bahia jogou e venceu com Nego do Pau-d'arco no gol, Lis, Gildo, Dedesso, Marquinhos, João do Gás, Itinho, Wagner e Dodo, Gols Dedesso duas vezes e cartão amarelo apenas  para João do Gás.


Stilus jogou e perdeu com Gabriel no gol, Donizete, Dero, Vitor, Jaílton, Biu, Guilherme, Rafael do Gesso e Beto.

Ficha Técnica do Jogo Corinthians 1 x 1 Mongys

O Corinthians jogou e empatou com Joaquim no gol, Tam, Matheus, Flavinho, Joílson, Coquinho, Tiago de Bel, Breno, Epitácio e Gei, Gol de Tam, cartões amarelo para Breno e Gei.


Mongys jogou e empatou com Vitor e depois Epifânio no gol, André Nilton, ACL, Filipinho, Elizeu de Coca, Thw, Bruno, Deu, Tiaguinho e Fleidione, Gol de André Nilton, cartão amarelo para ACL e vermelho para Elizeu de Coca apos levar o segundo amarelo.


Arbitragem ficou por conta de Reizinho como central Fernando como auxiliar e Marcio atuou como quarto arbitro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!