Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, dezembro 11, 2016

Boca Junior e Mongys vencem na quarta rodada do 14º campeonato do Consolo.

Foi realizada na manhã deste domingo dia 11 de Dezembro mais uma rodada do decimo quarto campeonato society do Consolo.

No primeiro joga da manhã a equipe do Boca Junior aplicou mais uma goleada no certame deste feita a vitima foi a equipe do Zap, que coincidência ou não foi os mesmo 6 x 1 que a equipe do Boca aplicou pra cima do Corinthians na estreia da competição, voltou a repetir nesta rodada.

No jogo de fundo um duelo bem equilibrado envolvendo duas equipes com nível técnico parecidíssimo e com uma postura em campo que deixou o jogo bem aberto proporcionando um belo espetáculo para o publico presente, e no fim a equipe do Mongys venceu a primeira na competição desta feita diante da boa equipe do Bahia pelo placar de 2 x 1.

Ficha técnica do primeiro jogo: Zap 1 x 6 Boca Junior

O Zap jogou e perdeu com Felipe no gol, Yogo, Tarcísio, Aguinoel, Sidney, Gordão, Eliseu de Lô, Eugênio e Jefinho, o único  gol da equipe foi assinalado por Eugênio, Cartões amarelo saiu para Aguinoel e Yogo, e cartão vermelho para Jefinho e Sidney 

Já o Boca Junior jogou e venceu com Danilo no gol, Willian, Marquinhos, Vailson, Macio, Maciel e Adaílton, gols Vailson três vezes Maciel duas e Willian uma vez, Cartões amarelo saiu para Vailson, Marquinhos, Willian e Adaílton.

Ficha Técnica de Bahia 1 x 2 Mongys

O Bahia jogou e perdeu com Nano e depois Cebola no gol,Edson, Marcos, Sargento Lucas, Dodo, João do Gás, Wagner, Pedrinho, Ildes e Gildo da Varjota, o gol da equipe do Bahia foi assinalado por Dodo.

A equipe do Mongys jogou e venceu com Vitor no gol, ACL, Bruno, Filipinho, Del, André Nilton, Eliseu de Coca, Tiaguinho, Fleidione e  Allef, os gols da equipe do Mongys foram assinalados por André Nilton e ACL, cartões amarelo saiu apenas um no jogo e foi para o atleta Del.

O decimo quarto campeonato do Consolo tem prosseguimento no próximo final de semana e volta para o seu horário habitual as tarde de domingo já que neste aconteceu pela manhã devido a mais uma edição da Lavagem do Mongys Bar, e na próxima rodada teremos os seguintes confrontos Stilus x Boca Junior, Corinthians x Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!