Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, novembro 26, 2016

Ichu: Apos a realização da quinta rodada do campeonato society de Varjota competição fica bem embolada.

Foi realizado na tarde deste Sábado dia 26 de novembro mais uma rodada do primeiro campeonato da segunda divisão de Varjota. 


No primeiro jogo houve um empate entre Pedra Branca e Varjota em 1 x 1, com um pouco de polemica por conta do gol de empate de Pedra branca onde no primeiro momento o arbitro da partida havia validado o gol de depois voltou atrás, chegando a equipe da Pedra Branca ter ate saído de campo e depois de muita conversa o juizão por fim resolveu valida o gol novamente e com isso dando números finais ao jogo ficando mesmo um pra cada lado.

No jogo de fundo envolvendo Alto e Poço Dantas melhor pra equipe do Alto que venceu por 1 x 0, vale destacar que a equipe do Poço Dantas ainda teve um pênalti desperdiçado pelo atleta Willian que mesmo assim segue na artilharia isolada do certame com quatro gols marcados se convertesse chegaria a cinco e se distanciaria mais ainda dos concorrentes.

No próximo sábado dia 03 de Dezembro teremos os seguintes confrontos: Alto x Pedra Branca, Poço Dantas x Varjota, Classificação segue assim Poço Dantas mesmo com a derrota de hoje segue na liderança com 08 pontos ganhos, Alto apos a vitoria chegou a vice liderança com 07 pontos, Varjota vem em terceiro com 06 e Pedra Branca em quarto com 04 pontos ate o presente momento. 

Se a competição estivesse terminado hoje teríamos os seguintes confrontos nas semis de finais:
Poço Dantas x Pedra Branca, Alto x Varjota, vale lembra que se terminasse assim jogariam por dois resultados iguais Poço Dantas e Alto por terem feito melhor campanha que seus adversários ate o momento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!