Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Seleção Ichuense vence e segue sonhando por classificação na proxima fase da 3ª Copa Barrocas de Futsal.

A seleção Ichense entrou em quadra ontem a noite em seu 4º e ultimo jogo da fase classificatoria da 3ª copa barrocas de futsal, onde enfrentou a boa equipe da ADEC de Conceição do Coite e que por sinal veio com grandes reforços a exemplo de Moreno, Lucas Paixão e Júnior Ventura, jogadores que só atuaram contra Ichu já que estavam disputando o intermunicipal e por esse motivo não puderam esta presente nos jogos anteriores para defender a seleção de Coite na copa barrocas de futsal. Já pelo lado de Ichu foi o contrario indo para o jogo com tres disfalques sendo eles Joaquim Tielos e Pitchaco, mais com tudo isso o selecionado inchuense se superou em quadra e conseguiu a vitória o que quase ninguém esperava. E com a vitória de ontem dia 8 de Dezembro por 5 x 4 , Ichu chegou aos mesmo 3 pontos de bandiaçu perdendo apenas no quesito saldo de gols ficando assim com 11 gols negativos contra 4 negativo de Bandiaçu, e por isso o selecionado de ichu só se classifica se Barrocas vencer por 8 gols ou mais de diferença diante da seleção de Bandiaçu, e que vença também por qualquer placar que seja a seleção de salgadalha em jogo atrasado por motivos superiores. A seleção de Ichu jogou e venceu com 1 Guilherme, 9 Gene de Estelita, 2 Fredson, 8 Lázaro, 14 Queixinho, 5 Toi de Estelita, 11 Xoto, 7 Michel.

Já a seleção de Coite jogou e perdeu com :12 Tiago, 4 Adriano, 6 Fábio, 11 Moises, 2 Rodrigo, 10 Júnior Ventura, 7 Alex Júnior, 5 Moreno, 13 Lucas Paixão.
Marcaram para Ichu Queixinho duas vezes e Fredson, Lazaro e Gene um gol cada, descontaram para Coite Alex Júnior duas vezes alem de Lucas Paixão e Rodrigo, dando números finais a partida ficando assim Ichu 5 x 4 Coité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!